Cursos

Estes são os cursos que ministro (presencial ou via Skype)
Um dos diferenciais dos cursos avançados é que ao final de cada módulo é realizado uma prova a fim de identificar os pontos que não foram bem compreendidos e esclarecê-los.


Bolsa de valores para iniciantes
Curso voltado para apresentação dos conceitos básicos sobre bolsa de valores. Focado em apresentar ao aluno como começar na bolsa com estratégia e sem medo.


Estratégias operacionais
Um curso que não vai somente lhe ensinar os padrões gráficos, mas também gerenciar o risco e definir exatamente o quanto alocar em cada operação.


Gerenciamento de risco
Um curso extremamente importante para quem opera no curto e médio prazo. Este curso vai ajudar você a entender como o gerenciamento de risco pode mudar dramaticamente seus investimentos.


Operando opções
Aprenda a operar opções como um profissional. As opções podem ser um instrumento extremamente rentável ou um destruidor do seu capital. É um instrumento altamente complexo e que necessita de muita estratégia para que você consiga ganhos consistentes. Este curso lhe dará mais segurança para operar este tipo de derivativo.


Avaliação de empresas
Modelos de avaliação de empresas usados por grandes investidores. Com foco no desempenho das empresas, este curso tem foco na análise fundamentalista.


Entre em contato pelo e-mail