06/10/2011

Atenção: cotas disponíveis !!!


Participe como sócio investidor em um
empreendimento “Minha Casa, Minha Vida”
ü Investimento a partir de R$ 60.000,00;
ü Taxa de Retorno estimada – 2% ao mês;
ü Prazo de 15 a 24 meses;
ü IR de apenas 6%;
ü Projeto aprovado e financiado pela Caixa Econômica Federal;
ü Garantia de entrega da obra pela Caixa Econômica Federal;


SOBRE O MINHA CASA MINHA VIDA
ü  Plano de Habitação Social desenvolvido com fins de reduzir o déficit habitacional de 7 milhões de moradias para 5 milhões;
ü  Já foram vendidas 1 milhão de unidades MCMV em aproximadamente 1 ano, sendo que a previsão inicial era de 1 milhão a cada 3 anos;
ü  Desenvolvido pelo governo federal e sendo difundido e homologado pela CEF (Caixa Econômica Federal)

O programa “Minha Casa, Minha Vida” traz inúmeros benefícios para quem compra e para quem constrói:

PARA QUEM INVESTE NA CONSTRUÇÃO
ü  Redução de Impostos
ü  Baixa exposição de capital;
ü  Alta velocidade de vendas;

PARA O CONSUMIDOR FINAL (MORADOR)
ü  Subsídio de até 23 mil reais;
ü  Possibilita utilizar o FGTS reduzindo a taxa de juros (4,5% anuais);
ü  Possibilita utilizar renda informal (taxa de Juros de 5% anuais);
ü  Garantia de entrega de obra pela CEF;